quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Romanos 8.1,2

Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.



Obrigada Senhor Jesus!!!!!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desânimo...

"Ele mesmo, porém, se foi ao deserto, caminho de um dia, e veio, e se assentou debaixo de um zimbro: e pediu para si a morte." 1 Reis 19.4

Quando estamos dístraidos, o desânimo está ali bem pertinho. O cansaço se aproxima sorrateiramente enquanto a vida nos subjuga. Ele nos leva a dizer e a fazer coisas que nunca pensamos em dizer e fazer.
O desânimo acaba com as nossa forças e perspectivas e defesas. O desânimo nos diz que somos inúteis e estamos sem esperança e abandonados.
Elias sentiu esse tipo de desânimo. Quando obteve uma vitória sobre os profetas de Baal, ele ficou nas alturas. Mas, no momento que Jesabel o ameaçou de morte, as palavras arrogantes da rainha perversa trouxeram, com um golpe, o grande profeta de volta ao chão. A distração o fez temer. O desânimo o fez se esconder. É fácil encontrar um lugar à sombra e sentir compaixão de nós mesmos, quando em sua vida nada deu certo até hoje. Especialmente quando nos defrontamos com um obstáculo inesperado. E parece que estamos fugindo do problema para salvar nossa vida. Ou talvez você conheça melhor o quartinho do zimbro do isolamento. O fracasso parece tão iminente, e é mais fácil esconder-se do que encarar o problema. O desânimo nos tira toda a esperança, toda a visão, todos os amnhãs e todos os sonhos. E seguramente tirou tudo isso de Elias. (IURD)

Mas Cristo diz: Não temas eu estou Contigo....

domingo, 11 de janeiro de 2009

Vale a pena?

"Desgarrei-me como ovelha perdida; busca o teu servo, pois não me esqueci dos teus mandamentos". Salmos 119,176.

Você acha que vale a pena deixar Jesus porque alguém que você admirava fez alguma coisa errada?

Você acha que vale a pena deixar Jesus porque o Pastor fez ou falou algo que você não concordou?

Você acha que vale a pena deixar Jesus porque você se magoou com alguém e não quer perdoar?

Você acha que vale a pena deixar Jesus por qualquer motivo, seja esse motivo qual for e perder a sua salvação comprada por Ele a preço de sangue?

Você acha que vale a pena deixar jesus e trocar o céu pelo inferno; a benção pela maldição; o bem e o mal; a alegria pela tristeza; o amor pelo ódio; a Igreja pelo mundo?

De todo o coração, acredito que suas respostas são negativas. Não vale a pena deixar Jesus e viver uma vida de sofrimento. Aceite o chamado de Cristo, o bom Pastor, e volte para o seu aprisco. Você pode fazer isso! Só precisa tomar uma decisão; sim ou não. Só depende de você, continuar sofrendo ou vencer. (IIGR).

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Não tenha dúvida...

"...Peça-a, porém, com fé em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. " tiago 1.6

O problema de muitas pessoas em sua vida sentimental tem sido a dúvida.
Se o diabo nao consegue nos fazer duvidar da existência de Deus, fará o possível para nos fazer duvidar do nosso sonho, de que somos incapazes de conquistar a pessoa certa e a realização sentimental, o diabo para lançar a dúvida em seu coração, criará um problema inesperado para te distrair...depois fará com que surja o desânimo...e sua tática final é a desilusão e assim a dúvida estará forte em seu coração.
Pensamentos de dúvida vem a sua mente. "Você está sozinha (o), sussurra em sua mente em meio a solidão. Ou Deus não se importa de verdade ou já teria se manifestado em sua vida sentimental."
Nada poderia estar mais longe da verdade, é claro. Mas o diabo continua a usar a dúvida com grande sucesso na vida sentimental de muitos.
Através de várias decepções no amor, a dúvida vai crescendo devagarinho, tão traiçoeira quanto perigosa. A dúvida se torna forte quando nosso sonho não se realiza, no tempo que desejamos.
A dúvida nos deixa inquietos com pensamentos e sentimentos que surgem quase de forma involuntária. Mas quando permitimos que se aloje em nosso coração, aquela pequena dúvida se tornará um grande problema. Uma dúvida não esclarecida irá se transformar em incredulidade.
A incredulidade manteve os israelitas no deserto quarenta anos, porque questionaram a incapacidade de Deus de guiá-los.
"Aquilo que colocamos em nossa mente afetará nosso coração".
Não substime o efeito da dúvida em seus pensamentos, livre-se de toda dúvida existente em seu coração. Para que a sua realização sentimental se concretize... (IURD)