quarta-feira, 22 de abril de 2009

Livre em Cristo.........

É impossível sentir o mesmo vazio de antes após conhecermos Jesus, mesmo nas lutas...
A paz que o Senhor nos proporciona é inigualável. Não podemos nos esquecer de quem somos em Cristo Jesus, fomos salvos por Ele na cruz, lavados com seu sangue santo...

EU NASCI DE NOVO

Senhor, abre os meus olhos preciso ver
A realidade de quem eu sou
Criado em ti, à tua semelhança
Senhor, o meu passado teu sangue apagou
Uma nova vida me entregou
O teu poder transforma meu ser de glória em glória

Eu nasci de novo, nasci de novo
Em ti sou mais que vencedor
Eu nasci de novo, nasci de novo
Faz-me ver assim como sou
Uma nova criação eu sou

Contigo eu fui crucificado
Morreu meu velho homem
Escravo do pecado
E agora eu sou livre em ti
Não mais eu, mas Cristo vive em mim

(Diante do Trono)

segunda-feira, 13 de abril de 2009

sábado, 11 de abril de 2009

JUGO DESIGUAL..........

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? e que comunhão tem a luz com as trevas? (2 Coríntios 6:14)


Eu costumo receber muitos emails de irmãos e irmãs em Cristo que, em busca de sua “cara-metade”, acabam por se envolver com pessoas que não compartilham da mesma fé. Alegando “amar”, “se fazer de fraco”, “ser tolerante para ganhá-los para Jesus”, nossos irmãos arriscam suas vidas neste tipo de relacionamento.

O risco porém é muito grande! Me apresente um caso de relacionamento assim que deu certo, e eu lhe apresentarei dez que não deram. Porque? Haverá diferenças de valores. Vocês não partilharão das mesmas atividades, do mesmo vocabulário, dos mesmos amigos. Nas horas de dificuldades, um irá orar e o outro fazer alguma outra coisa para tentar amenizar o sofrimento, que poderá ser o embebedar-se e outras coisas. E como você poderá conviver com isso?

A Bíblia é categórica em nos orientar a não nos colocarmos em jugo desigual com os infiéis. Não vale a pena querido! Espere no Senhor, Ele tem o melhor para você e jamais irá lhe desamparar!

Deus te abençoe! Pastor Sérgio Fernandes

quinta-feira, 2 de abril de 2009

VOCÊ ESCOLHE...

"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que viva tu e a tua descendência" ( Deuteronômio 30.19).

São milhões os pensamentos que nos passam a mente durante o dia, mas nossa mente deve estar renovada para seguir o Espírito e não a carne...