domingo, 15 de agosto de 2010

"A boca fala........"




OLá........

Meditando na Palavra hoje, me veio a lembrança um fato engraçado que ocorreu em uma entrevista acho que com a Mara maravilha.( faz um tempão, hahah.) Ela estava sendo bombardeada com questões corriqueiras em nossa vida com Jesus quando o entrevistador lançou a pérola: " Nossa, mas realmente vocês evangélicos exageram quando falam de Deus, por que isso não acontece com pessoas de outra religião? E a Mara disse apenas uma frase: "A boca fala do que o coração está cheio"(Mateus 12:34).
Eu estava no início da minha caminhada com Jesus e nunca mais esqueci disso!! E acho engraçado porque isso acontece algumas vezes comigo e com você também provavelmente. Mas poxa vida, tem algo melhor e que nos deixa mais feliz do que falar de Jesus, de obra, de milagres, do que Deus pode fazer em nossa vida, nas coisas que ELE já fez e está fazendo? Como deixar de falar de Deus????? Claroooooooooooooo que não estou defendendo manifestações fanáticas e ignorantes e que não podemos conversar sobre outro assunto, rs, apenas estou refletindo algo que está no meu, no seu coração??
Qual a sua prioridade nos assuntos? Você tem falado do amor de Deus ao seu próximo? OU seu melhor assunto são seus problemas? Não deixe suas preocupações ocuparem espaço no seu coração...
Fale de Jesus, se alimente mais da Palavra, volte para os braços do Senhor e relate o que de bom ELE tem feito por você, como tem te protegido, como tem mudado o seu caráter que antes talvez fosse cheio de ira e tantos outros sentimentos que saiam pela sua boca com palavras que muitas vezes ja te prejudicaram...
Encha teu coração com o amor de Deus e a tua boca vai começar a relatar as maravilhas que ELE tem feito em sua vida!! Seja além de filho, amigo de Deus, afinal de contas de amigo não tem como deixar de comentar, não é mesmo?!!

Boa semana!! Deus Abençõe!!

Mari