quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Não tenha dúvida...

"...Peça-a, porém, com fé em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. " tiago 1.6

O problema de muitas pessoas em sua vida sentimental tem sido a dúvida.
Se o diabo nao consegue nos fazer duvidar da existência de Deus, fará o possível para nos fazer duvidar do nosso sonho, de que somos incapazes de conquistar a pessoa certa e a realização sentimental, o diabo para lançar a dúvida em seu coração, criará um problema inesperado para te distrair...depois fará com que surja o desânimo...e sua tática final é a desilusão e assim a dúvida estará forte em seu coração.
Pensamentos de dúvida vem a sua mente. "Você está sozinha (o), sussurra em sua mente em meio a solidão. Ou Deus não se importa de verdade ou já teria se manifestado em sua vida sentimental."
Nada poderia estar mais longe da verdade, é claro. Mas o diabo continua a usar a dúvida com grande sucesso na vida sentimental de muitos.
Através de várias decepções no amor, a dúvida vai crescendo devagarinho, tão traiçoeira quanto perigosa. A dúvida se torna forte quando nosso sonho não se realiza, no tempo que desejamos.
A dúvida nos deixa inquietos com pensamentos e sentimentos que surgem quase de forma involuntária. Mas quando permitimos que se aloje em nosso coração, aquela pequena dúvida se tornará um grande problema. Uma dúvida não esclarecida irá se transformar em incredulidade.
A incredulidade manteve os israelitas no deserto quarenta anos, porque questionaram a incapacidade de Deus de guiá-los.
"Aquilo que colocamos em nossa mente afetará nosso coração".
Não substime o efeito da dúvida em seus pensamentos, livre-se de toda dúvida existente em seu coração. Para que a sua realização sentimental se concretize... (IURD)


Nenhum comentário: